• Hoje: segunda-feira, outubro 14, 2019

Vilão é pré-candidato e disse que a gestão de São Crsitóvão é fraca

images (12)
J. Sousa
outubro08/ 2019

No Balanço Geral, da Rádio Jornal (91,3 FM), o ex-vereador Carlos Vilão, de São Cristóvão, disse que é pré-candidato a prefeito de seu município, que a atual administração é muito fraca. Para ele, não adianta a oposição se unir em um único bloco se não houver qualidade.

Em relação à fala do deputado estadual Capitão Samuel, na semana passada no Balanço Geral, Vilão disse que nunca conversou com Samuel visando às próximas eleições. “Nos últimos 50 anos, destruíram o nosso município. Votei para ele como deputado, mas não tenho acordo nenhum para votar nele para prefeito e nem ele de votar em mim. Não abro, sou pré-candidato a prefeito de São Cristóvão”, afirmou Carlos Vilão.

“Nossa cidade está destruída, as ruas esbagaçadas, e o prefeito Marcos Santana recusou receber recursos do ex-deputado André Moura. Não há a mínima condição de está junto com o prefeito, a possibilidade é zero. Não existe local de lazer, não há esporte, e também não há turismo.”, disse o ex-vereador e precandidato a prefeito.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner