• Hoje: segunda-feira, setembro 23, 2019

Quatro indivíduos armados realizam assalto em ônibus de São Cristóvão

IMG_20190816_212241
J. Sousa
agosto16/ 2019

Moradores de São Cristóvão estão vivenciando anos de muita insegurança e de constantes assaltos ao transporte público.

Quatro indivíduos armados (com arma branca), realizaram um assalto em um ônibus do transporte público intermunicipal na noite desta sexta-feira (19).

De acordo com informações obtidas pela Rw News, os indivíduos assaltaram o ônibus 713 que faz a linha – São Cristóvão / Palestina / Osvaldo Aranha – por volta das 18h30. Após o assalto, que culminou no roubo dos pertences dos passageiros, os indivíduos desceram no Guajará

Os moradores da 4ª cidade mais antiga do Brasil, São Cristóvão, SE, estão vivenciando diuturnamente a insegurança nos transportes públicos. Os moradores que necessitam usar o transporte público (ônibus), que faz a linha via Rodovia João Bebe Água, vivenciam constantes assaltos. Os que optam em usar os ônibus via Palestina, também estão sendo assaltados. Até o transporte escolar municipal do Povoado Cardoso, os indivíduos estão assaltando.

Os moradores estão à mercê de sua própria segurança. E, sem o direito de se defender, visto que normalmente às ações dos assaltantes vêm acompanhados de violência e o uso de armas brancas e de fogo. Resta apenas aos usuários do transporte público, ficar estagnado e assistir, vivenciar, seus pertences e dinheiro serem subtraídos abruptamente sob ameaças.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner