• Hoje: sexta-feira, novembro 15, 2019

EXCLUSIVO | Loc demite todos os funcionários em São Cristóvão

IMG_20191029_074545
J. Sousa
outubro29/ 2019

A Rw News obteve informações exclusivas de que mais de 120 funcionários da empresa LOC Empreendimentos assinaram o aviso prévio na última quarta-feira (23). Segundo as informações, o motivo seria por falta de pagamentos por parte da prefeitura municipal de São Cristóvão à empresa.

Ainda segundo as informações exclusivas, a prefeitura já estaria no quinto mês em déficit sendo o principal motivo da demissão em massa dos funcionários. Os garis, motoristas e fiscais que trabalham na empresa prestando serviços à prefeitura de municipal de São Cristóvão, SE, serão todos demitidos, que na sua maioria são moradores do município.

 

No próximo sábado 23 de novembro, todos os funcionários da Loc em São Cristóvão, ficarão desempregados já que é a data limite do aviso prévio assinados pelos funcionários.

Há ainda a informação de que a Loc estaria prestando serviço sem contrato, já que o mesmo já venceu há mais de um mês.

A Rw News entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura indagando sobre as informações de deficitária junto a empresa Loc.

Em resposta ao portal Rw News, a assessoria disse “a Prefeitura informa que não há notas em atraso na FAZENDA, temos 2 notas que ainda vencerão dia 30/10, portanto, não há atraso. Conforme relatório de Notas que encaminho abaixo”

Dff
Nota enviada ao portal Rw News.

Com relação à demissão em massa a assessoria informou que “nós não temos essa informação. Soubemos pelos próprios funcionários que com a nova Licitação que será dia 12/11, a empresa deu aviso pois não sabe se irá continuar ou não, caso vença a licitação recontrataria”.

“Ratifico que essa informação não foi oficializada a prefeitura”. Disse a assessoria da prefeitura

A assessoria não se manifestou sobre a informação de que a Loc estaria prestando serviço sem contrato, já que, segundo fontes ligadas à Rw News, o mesmo, supostamente, haveria vencido há mais de um mês.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner