• Hoje: segunda-feira, setembro 23, 2019

Em São Cristóvão, homem é preso após tentar sacar seguro com documento falso

IMG_20190905_211514
J. Sousa
setembro05/ 2019

Um homem foi preso após tentar sacar seguro defeso com documento falso em São Cristóvão, SE.

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, 5, sob acusação de tentativa de estelionato e uso de documento falso em São Cristóvão, SE.

De acordo com informações obtidas pela Rw News, o homem havia tentado sacar o seguro defeso na Agência (Sergipe Del Rey) da Caixa Econômica Federal que fica localizado à Rua Frei Santa Cecília no centro do município.

Ainda de acordo com às informações, o homem de 44 anos, após ter percebido que seria descoberto, consegui evadir das dependências da agência, sendo impedindo de fugir por populares, que logo entregou o suspeito a uma guarnição da 1ª CPMI da Polícia Militar de Sergipe que deu prosseguimento prendendo o homem. Com o homem, que é natural de Bacabal/MA, a polícia militar apreendeu documentos falsos, como uma folha do benefício seguro-defeso, e uma carteira de identidade emitida pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

O homem foi detido e está à disposição da Justiça Federal. O mesmo responderá por crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner