• Hoje: sexta-feira, abril 19, 2019

Adilson Junior fala sobre apoio à Marcos Santana divulgado em rede social

IMG_20190411_142104
J. Sousa
abril11/ 2019

“Fizemos um entendimento com Marcos Santana para a eleição de 2016. Sobre 2020, só vamos tratar em 2020”. Disse Adilson

Em entrevista realizada com o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, na rádio Liberdade realizado na última segunda-feira (08), sobre o processo de reeleição, Marcos falou da parceria com o grupo liderado pelo ex-prefeito de Socorro e atual deputado Federal, Fábio Henrique (PDT), e sobre a manutenção de aliança (Marcos Santana/Adilson Junior) com o PDT, destacando o trabalho realizado no processo eleitoral de 2016, e descartou a possibilidade de montar chapa antes de 2020.

À esquerda, vice-prefeito Adilson Júnior, no meio, prefeito Marcos Santana, à direita, o deputado federal Fábio Henrique.
À esquerda, vice-prefeito Adilson Júnior, no meio, prefeito Marcos Santana, à direita, o deputado federal Fábio Henrique.

Durante esses dias o vice-prefeito, e político importante na vitória na eleição em 2016, Adilson Junior, falou na manhã desta quarta-feira (11), com exclusividade ao Portal Rw News sobre este assunto que ganhou destaque nas redes sociais da cidade.

A Rw News falou com Adilson Junior é o indagou se proocedia a formação de que ele seria o vice na chapa de Marcos Santana na eleição de 2020?

“Fizemos um entendimento com Marcos Santana para a eleição de 2016. Sobre 2020, só vamos tratar em 2020! Discutir eleição nesse momento não ajuda ao município tão sofrido e com tantos problemas como São Cristóvão. Estamos em busca de recursos para melhorar a vida das pessoas e resolver problemas históricos da cidade, como a geração de emprego e renda – que é a grande necessidade do nosso povo. Tenho cumprido o meu papel de vice-prefeito e ajudado ao município e à administração”. Disse Adilson Júnior

“Estou trabalhando para ampliar o nosso partido (PDT), atraindo novos filiados, incentivando as pessoas à participar do debate político, conversado com todos e fortalecendo nosso agrupamento. Minha relação com o prefeito Marcos Santana sempre tem sido de respeito e ética, mas sobre eleição e formação de chapa vamos tratar no momento certo”. Ressaltou ainda Adilson.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner