• Hoje: segunda-feira, junho 24, 2019

Vereadores denunciam irregularidades em contratos de aluguel em São Cristóvão

IMG_20190320_151522
J. Sousa
março20/ 2019

Na manhã de ontem, terça-feira (19), os vereadores Lilo Abençoado e Leandro Renovação se reuniram na Sede do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública ( DEOTAP), para protocolarem um ofício solicitando a abertura de um inquérito policial que investigue de imediato os contratos de alugueis que estão sendo administrados pela Prefeitura de São Cristóvão. Além dos Vereadores, a Delegada Thais Lemos se fez presente no local.

Segundo o Vereador Lilo Abençoado, que está no mandato há mais de dois anos, salienta que somente no ano de 2017 foram gastos em média 920 mil com aluguéis.

“Se continuar com essa perspectiva durante os quatro anos de mandato, o município irá sofrer com uma perda de três milhões e seiscentos e oitenta mil. No entanto, o que me chamou atenção para impor essa investigação foi o quantitativo de aluguéis com a família Barroso. Acredito que esse inquérito irá satisfazer a nossa sociedade e inclusive o Art 74 da Constituição Federativa do Brasil que trata sobre a economicidade será estabelecido com todo vigor aqui no nosso Município. Queremos uma cidade melhor, com mais educação para a população e vamos lutar em prol do fim da corrupção”, exclamou o vereador.

No ponto de vista do Vereador Leandro Renovação, o valor gasto com os contratos deveria ser usado para promover educação e saúde de qualidade para os moradores do Município.

”O dinheiro que está sendo gasto em contratos de aluguéis é muito alto e devemos dá um basta em tudo isso! Todavia, nosso Município almeja uma educação com mais qualidade. O valor utilizado diante desses contratos irá com toda certeza alavancar esses dois fatores que imprescindivelmente precisam ser promovido com qualidade na nossa cidade”, afirmou.

Por assessoria de imprensa

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner