• Hoje: segunda-feira, outubro 14, 2019

Usuários sofrem com falta de fralda geriátrica em UBS de São Cristóvão

IMG_20190919_143617
J. Sousa
setembro19/ 2019

Na Unidade Básica de Saúde Jairo Teixeira de Jesus, localizada no centro de São Cristóvão, SE, faltam fraldas geriátricas para pacientes com necessidades especiais entre outros usuários. Essa informação foi passada para o portal Rw News por uma mãe de uma criança com necessidades especiais que não consegui obter as fraldas na unidade.

É que sou mãe de uma criança especial, e a muito tempo pego fraldas descartável no Jairo Teixeira, falta com frequência! só libera quando eu vou no Conselho Tutelar. Queria chama a TV Sergipe mas tenho vergonha, aí queria sua ajuda de divulgar isso para ver se o prefeito pará com essa falta de respeito. Disse a mãe que não quis se identificar

O portal Rw News entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de São Cristóvão, indagando sobre o ocorrido na unidade básica de saúde do município. A informação é que outros usuários também estão tendo as mesmas dificuldades.

Segundo a assessoria, “A demanda de fraldas foi acima do esperado. Mas a Secretaria já está tomando providencia para resolver. Esperamos que no prazo máximo de 30 dias não falte mais para ninguém” disse a assessoria

O problema já foi denunciado pela Rw News ao Conselho Municipal de Saúde, mas até a data presente, não há informações sobre o que foi apurado pelo Conselho Municipal de Saúde.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner