• Hoje: segunda-feira, agosto 20, 2018

Um jovem é assassinado e outro ferido em São Cristóvão

IMG_20180513_220619
J. Sousa
maio13/ 2018

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (13) no Alto da Divinéia, em São Cristóvão – SE. A vítima foi identificada pelo nome de Welisson Soares Santana de 29 anos. Comhecido popularmente por “Zoinhão”.

Foto: DivulgaçãoRede Social
Foto: DivulgaçãoRede Social

De acordo com informações obtidas pela Rw News, quando os policiais chegaram ao local para atender à ocorrência, na Rua Professora Ana Couto, a vítima estava caída no chão com muito sangue em volta do corpo, e com vários disparos de pistola calibre .380 na região da cabeça.

Segundo informou a mãe aos policiais, Welisson tinha passagem por roubo e que recentemente brigou com um indivíduo que devia a ele.

Não há informações sobre a dinâmica do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um outro jovem, que não teve a identidade divulgada, também foi atingido pelos disparos e encsminhado ao hospitais Senhor dos Passos, de onde aguardou a chegada da Polícia Militar sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE). Não há informaçõessobre o estado de saúde da vítima.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner