• Hoje: segunda-feira, dezembro 11, 2017

Sukita será o novo presidente do PHS em Sergipe

IMG-20171122-WA0038
Redação Rw News
novembro22/ 2017

O Partido Humanista da Sociedade (PHS), em Sergipe, a partir desta quinta-feira (23), estará sob o comando do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita. Quem deixa o cargo é o deputado estadual Augusto Bezerra. Sukita disse que iniciará a partir de agora uma nova caminhada política em Sergipe.

 

Questionado se já existe um direcionamento definido para as eleições em 2018, Sukita informou que ainda não há nada definido. “Já temos a pré-candidatura de Balivaldo, de Mendonça e com certeza surgirão outras. Agora temos que aguardar para que as decisões sejam tomadas em consenso”, afirmou.

 

O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, chega em Sergipe amanhã para empossar Sukita como novo presidente estadual.

 

Sukita assume o PHS depois de ter sido retirado da presidência do Podemos. Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 22, ao radialista George Magalhães, durante o Jornal da Fan, Sukita voltou a criticar sua saída do Podemos e reafirmou o envolvimento do governador do estado Jackson Barreto em sua retirada da sigla. “Quem assumiu o Podemos foi o secretário de estado Zezinho Sobral, um homem que não chupa uma uva sem que Jackson saiba. Creio que isso que eu disse explica o que eu acho”, pontuou.

 

Da Redação com Jornal da Fan

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner