• Hoje: quarta-feira, junho 19, 2019

Subprefeitura de São Cristóvão é furtada pela quarta vez

IMG_20190520_132155
Jair Gomes
maio20/ 2019

Na manha de hoje, segunda-feira (20), funcionários que desempenham suas funções na subprefeitura de São Cristóvão (SE), que fica localizada no Eduardo Gomes, foram surpreendidos ao adentrarem nas dependências da subprefeitura e se depararem com mais um furto.

Essa foi a quarta vez, já que em 2017 a subprefeitura foi alvo da ação de bandidos por tres vezes. A Rw News ainda não obtive as informações sobre o que fora furtado na ação de ontem.

VEJA OS OUTROS FURTOS

Em 29 de janeiro de 2018 foram surpreendidos ao adentrarem nas dependências da subprefeitura e se deparar com a falta de cinco computadores.

Em 23 de janeiro de 2017, 29 motocicletas e alguns equipamentos de informática foram furtados da sede da Subprefeitura de São Cristóvão. À época, o diretor de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto Eduardo Gomes.

Já no dia seguinte, parte das motocicletas furtadas do pátio da Subprefeitura de São Cristóvão foram recuperadas pela Polícia Militar, depois de denúncias anônimas via 181, policiais encontraram 14 motos em uma residência na invasão do Rosa do Oeste, nas proximidades do conjunto Eduardo Gomes.

Em 29 de maio de 2017, duas viaturas da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Cristóvão e um carro particular que estavam na sub-prefeitura do município tiveram pneus levados e vidros quebrados. O órgão fica localizado dentro da subprefeitura no conjunto Eduardo Gomes.

Jair Gomes

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner