• Hoje: domingo, setembro 23, 2018

Sobrinho tenta matar tio a golpes de faca na zona rural de Areia Branca

IMG_20180823_071123
J. Sousa
agosto23/ 2018

Por motivação ainda desconhecida, o jovem Daniel Fernandes Santos Silva de 21 anos tentou matar o próprio tio a golpes de faca. O caso ocorreu por volta das 18 horas de ontem, quarta-feira (22), no povoado Serra Cumprida, em Areia Branca (SE).

Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM
Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM

Após cometer o delito o suspeito empreendeu fuga, enquanto a vítima, identificada como Reginaldo dos Santos de 32 anos, foi socorrida e conduzida para uma unidade hospitalar.

No momento do fato a equipe da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar 4ª CIA/3º BPM) encontrava-se realizando rondas no povoado Carrilho, município de Itabaiana (SE), quando foi acionada para atender um possível linchamento que estaria ocorrendo o povoado Mangabeira, também na zona rural de Itabaiana.

A guarnição se dirigiu imediatamente para a referida comunidade e ao chegar ao local encontrou um grupo de pessoas em frente a uma residência, onde os policiais foram informados que no interior do imóvel o suspeito pela tentativa de homicídio contra o próprio estava escondido na casa.

Com a chegada dos policiais ao local o indivíduo resolveu se entregar e ao ser questionado sobre o ocorrido ele informou que cometeu o crime para não morrer, em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana.

A prisão ocorreu por volta das 22 horas. O infrator, assim como o tio Reginaldo, são moradores do povoado Mangabeira.

Créditos: Gilson de Oliveira

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner