• Hoje: sexta-feira, dezembro 14, 2018

SMTT de São Cristóvão muda trânsito no Centro para obras

IMG_20180716_231407
J. Sousa
julho16/ 2018

O trânsito em parte da Rua Marechal Deodoro, localizada no centro, será interditado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a partir das 7h desta terça-feira (17). A intervenção será feita para execução da obra de concerto da rede de esgotamento de água pluvial pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb). A interdição compreende também o trecho que vai da Travessa Carlos Menezes e Rua Burburm.

Concerto da rede de esgotamento sanitário em frente ao Mercado Municipal Lauro Rocha de Andrade no centro do município. - Foto: J. Sousa - Rw News
Concerto da rede de esgotamento de água pluvial em frente ao Mercado Municipal Lauro Rocha de Andrade no centro do município. – Foto: J. Sousa – Rw News

O coordenador de trânsito da SMTT, Marcos Silva, informou ao portal Rw News sobre as mudanças e como ficará o tráfego de veículos na localidade.

Segundo o coordenador, durante a execução da obra, o tráfego de veículos da Rua Marechal Deodoro será desviado para a Travessa Carlos Menezes, que terá seu sentido invertido.

tráfego de veículos da Rua Marechal Deodoro será desviado para a Travessa Carlos Menezes, que terá seu sentido invertido.
Tráfego de veículos da Rua Marechal Deodoro será desviado para a Travessa Carlos Menezes, que terá seu sentido invertido. – Imagem Google Mapa – montagem Rw News.

Já quem for sentido a Avenida Santo Antônio (sentido Catamarã) terá que redobrar a atenção, pois a Rua Burburum passa a ser uma via de mão-dupla.

Rua Burburum passa a ser uma via de mão-dupla
Rua Burburum passa a ser uma via de mão-dupla. Imagem Google Mapa – montagem Rw News.

Ainda segundo o coordenador, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, também fará reparos na rede de esgotamento de água pluvial em frente ao Supermercado G. Barbosa.

SMTT coloca placas móveis proibindo o estacionamento de veículo. Foto: J. Sousa - Rw News
SMTT coloca placas móveis proibindo o estacionamento de veículo. Foto: J. Sousa – Rw News

Na Travessa Carlos Menezes e na Rua Burburinho, a SMTT colocou placas móveis proibindo o estacionamento de veículo.

SMTT coloca placas móveis proibindo o estacionamento de veículo. Foto: J. Sousa - Rw News
Placas móveis colocadas pela SMTT proibindo o estacionamento de veículo. Foto: J. Sousa – Rw News

O trânsito no local só voltará ao normalidade após a conclusão das obras.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner