• Hoje: segunda-feira, abril 23, 2018

SEED e Ministério Público de Sergipe lançam edital para processo seletivo de estagiário

images (3)
J. Sousa
março29/ 2018

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), em ação conjunta com o Ministério Público do Estado de Sergipe – Programa de Apoio ao Estudo (MPE/PAE), lança edital n°10/2018, para a realização de abertura de processo seletivo simplificado para formação de Cadastro de Reserva de estudantes do ensino médio e séries finais de ensino fundamental das escolas públicas do sistema estadual de ensino para o estágio nas unidades administrativas, operacionais e institucionais da Seed, órgãos públicos e empresas privadas.

O estágio será remunerado a título de bolsa de complementação educacional, com a duração de um ano, podendo ser prorrogado mesmo período, desde que o estudante não tenha completado 18 anos e ainda esteja cursando o Ensino Médio ou as sérias finais do Ensino Fundamental.

Requisitos

Ser estudante da Rede Pública de Estadual de Ensino, possuir idade entre 16 e17 anos, apresentar bom aproveitamento escolar, ou seja, média geral mínima 7,0 e frequência de pelo menos 80%. Além disso, os jovens que possuem baixa renda familiar devem apresentar média geral igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75%.

Documentação

A documentação exigida: fotocópia de documento de identidade (com foto); cópia de documento do Cadastro de Pessoa Física (CPF); boletim de notas e frequência dos dois bimestres mais recentes; currículo com foto; cópias dos certificados dos cursos (caso conste no currículo); formulário de inscrição; para os candidatos de baixa renda familiar o cartão bolsa família; e declaração médica comprobatória para os candidatos com deficiência.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo de estagiário de Ensino Médio e séries finais do Ensino Fundamental serão gratuitas e deverão ser realizadas através do preenchimento do Formulário de Inscrição, no endereço eletrônico: www.seed.se.gov.br.

Para mais informações sobre o Edital CLIQUE AQUI

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner