• Hoje: quarta-feira, maio 22, 2019

Secretaria de Educação de São Cristóvão lança edital de Processo Seletivo Simplificado

IMG_20190218_104834
J. Sousa
fevereiro18/ 2019

A Prefeitura de São Cristóvão inicia nesta terça, 19, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação, que oferece vagas para contratação de professor, cuidador educador, merendeiro, executor de serviços básicos, motorista de transporte escolar e intérprete de libras. Os profissionais irão atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, por tempo determinado.

Será admitida a inscrição somente via internet, através do preenchimento de formulário eletrônico para inscrição, disponível no site da Prefeitura de São Cristóvão, no endereço eletrônico www.saocristovao.se.gov.br. Os candidatos devem realizar a inscrição, até às 23h e 59min do dia 24 de fevereiro de 2019, imprimir duas vias do comprovante de inscrição e apresentá-los no ato da entrega da documentação.

As inscrições para o PSS são gratuitas.

Entre os requisitos, é exigido que o candidato possua habilitação ou formação profissional para o exercício do cargo ou função. As áreas de atuação serão as seguintes:
Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano);
Português (6º ao 9º ano) Matemática (6º ao 9º ano);
História (6º ao 9º ano);
Geografia (6º ao 9º ano);
Ciências (6º ao 9º ano) e Inglês (6º ao 9º ano);
Arte (6º ao 9º ano);
Educação Física (6º ao 9º ano);
Interprete de Libras (6º ao 9ºano).

O candidato poderá se inscrever em apenas uma dessas áreas. O resultado provisório será divulgado no site da Prefeitura de São Cristóvão no dia 15 de março.

Créditos: PM/SC

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner