• Hoje: segunda-feira, setembro 23, 2019

Sandro Luthier lança pré-candidatura a prefeito de São Cristóvão

IMG_20190520_070645
Jair Gomes
maio20/ 2019

O ex-candidato a deputado estadual, Sandro Luthier (REDE), se lançou pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, o quinta maior colégio eleitoral de Sergipe. Sandro confirmou a sua pré-candidatura ao Portal Rw News.

Sandro nasceu em 08 de março de 1980, é morador da cidade de São Cristóvão, trabalha com fabricação de instrumentos musicais; um artista da terra. Em nota enviada a Rw News, Sandro revela o que motivou o interesse em ser pré-candidato.

Veja a Nota:

“No meu período de militância política, me deixou muito claro, que em São Cristóvão existem grupos políticos que aí estão muitos iguais, eles usam as mesma práticas, pessoas e tentam impedir as pessoas de bem de São Cristóvão que se coloquem como uma nova alternativa para a população.

Sou pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, não porque preciso de um cargo, mas sim porque acredito que eu seja uma renovação e uma alternativa nova e diferente pra o povo de São Cristóvão.

Os grupos políticos de São Cristóvão, eles sempre caminhavam juntos, uma hora são amigos, outra são inimigos e vice-versa.

A REDE é um grupo só, com toda população de São Cristóvão vamos discutir o que é bom pra nossa cidade e respeitando o nosso povo.

Ao atual prefeito de São Cristóvão, a população irá dá a ele a sua resposta pois foram muitas promessas e nada se cumpriu, como a questão dos pontos turísticos, duplicação da João Bebe Água, estradas das Pedreiras, o concurso da Guarda Municipal, o tão sonhado pólo industrial. A cidade hoje tem 60% da população desempregada. Um bom contador de histórias.

A mensagem que deixo é que teremos que fazemos valer o nosso caráter e que as pessoas de bem de nossa querida São Cristóvão, não desista de lutar e que venham fazer parte da nova política que está surgindo em São Cristóvão, uma política para todos sem restrição de cor, raça, e indiferença social”.

“somos todos somos rede”
Pré-candidato: Sandro Luthier

Jair Gomes

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner