• Hoje: domingo, dezembro 16, 2018

Sancristovense Rafael Coveiro é bicampeão Sergipano do 3º Brito Fighter Sergipe

Foto:;Wagner Prata
Redação Rw News
novembro06/ 2017

No último final de semana o Nak Muay Rafael Coveiro, sagrou-se bicampeão Sergipano de Muay Thai no 3º Brito Fighter Sergipe. O sancristovense disputou o cinturão na categoria 67Kg.

 

Hfff
Foto: Wagner Prata

 

A luta que o consagrou bicampeão foi realizado no último sábado (4), no ginásio de esporte Governador Albano Franco na cidade de Campo do Brito (SE).

 

Em uma luta eletrizante de cinco round de três minutos cada, Rafael Coveiro conseguiu um feito que poucos conseguem – ser campeão disputando o cinturão três categoria acima.

 

Foto: Wagner Prata
Foto: Wagner Prata

 

O segundo round foi o mais decisivo para Rafael Coveiro, foi no 2º round que ele conseguiu a maior pontuação na luta. Coveiro consegui acertar um knockdown em Gustavo Cabeça.

 

Rafael Coveiro ganhou por pontuação no final do 5º round, sendo 30 à 27 e consagrou-se bicampeão do 3º Brito Fighter Sergipe.

 

Após a vitória, Rafael Coveiro postou em seu perfil no facebook a vitória e agradeceu o apoio de amigos.

 

“Lutei três categorias acima da minha, e nessa noite de sábado me tornei, pela segunda vez, campeão Sergipano de Muay Thai. Agora na categoria 67kg, luta contra uma atleta muito duro só tenho a agradecer a humildade do Gustavo Augusto que luta mano muito show”.

 

“Primeiramente quero agradecer a meu Deus por tudo, por ser maravilhoso para comigo. Agradecer a minha saudosa mulher por ser muito mais guerreira e estar comigo em todos os momentos da minha vida, te amo meu amor! a minha família pelo apoio, a todos meus amigos de treino por me apoiarem; a meu mestre Cicero Troia Muay Thai pela confiança em eu lutar três categoria acima; a vocês que curtem meu trabalho. Obrigado de coração! graças a Deus por tudo! que Deus abençoe cada um de vocês”.

 

Já no dia 18 deste mês, Rafael Coveiro irá disputar mais um importantíssimo cinturão no PSF Muay Thai que será realizado em Porto Seguro na Bahia. Desta vez na categoria de 57Kg, Rafael Coveiro irá lutar com Alexandre Pitbull de Maruim (SE).

 

Rafael Coveiro é campeão do 1º e 3º Brito Fighter Sergipe; Campeão do WRS em Recife (PE); Campeão do Thai War; Campeão mineiro do All Muay Thai; Campeão sergipano 2017 na categoria 60Kg, dono de dois cinturão, um cinturão sergipano e outro cinturão Bahia vs Sergipe; é vice-campeão sergipano de Boxe; vice-campeão do Sergipe Fighter de MMA.

 

Rafael representa Sergipe e São Cristóvão lutando Muay Thai, Boxe e MMA.

 

Por J. Sousa

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner