• Hoje: sexta-feira, dezembro 15, 2017

Rafael Coveiro vence adversário baiano em luta de MMA

IMG_20171205_213352
Redação Rw News
dezembro05/ 2017

O lutador Rafael Coveiro participou do Bokum Fight de Boxe Chinês e MMA, que foi realizado no último sábado (2), no ginásio de esporte Constâncio Vieira em Aracaju. O lutador disputou na categoria 61Kg em uma luta de MMA Sergipe vs Bahia.

 

No combate, valendo pelo 61Kg, Matheus Taylon foi estrangulado por Rafael Coveiro em um golpe conhecido como ‘guilhotina’. Rafael venceu por finalização o adversário nocauteando-o aos 2:17 do primeiro round.

 

Foto: Rafael Coveiro
Foto: Rafael Coveiro

 

Com a vitória Rafael aumentou seu cartel de vitórias. Além de está crescendo profissionalmente elevando o nome da 4ª cida mais antiga do Brasil, São Cristóvão (SE).

 

Em sua rede social no facebook, o lutador agradeceu a vitoria à Deus por conceder mais uma vitória.

 

O lutador também agradeceu aos amigos e patrocinadores. “Passando pra deixar meus agradecimentos. Obrigado a meu Deus acima de tudo, quero muito agradecer a minha família, minha mulher por estar do meu lado e sofrer toda guerra minha travada, obrigado minha vida por tudo te amo! Quero agradecer de coração a todos vocês meus amigos de treino, e vocês que curtem meu trabalho; a meu amigo João Paulo Pereira dos Santos, por mim ajudar nos treinos, obrigado meu amigo! A meu mestre Cicero Troia Muay Thai, sem palavras, um cara fenomenal; obrigado por fazer de mim um vencedor. Aos meus patrocinadores e apoiadores só tenho a agradecer, Rose Clésia, minha nutricionista, emagrecendo com saúde, obrigado! A Asa Branca, essa empresa que vem mim dando maior suporte, obrigado Ramsés Silva tamo junto. A Chico Cell melhor loja da cidade obrigado! Farmácia Avenida com Itanamara Barreto, muito obrigado! e claro ao meu amigo Jair Gomes o J. Souza pela força muito obrigado! Deus abençoe cada um! mas uma vitória pra Sergipe mas uma pra São Cristóvão. Vitoria nossa. Deus no comando sempre fé, força e foco. Publicou Rafael Coveiro.

 

Por J. Sousa

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner