• Hoje: sábado, janeiro 20, 2018

PSOL terá pré-candidatos a governo do estado, deputado federal, estadual e senado

IMG_20180108_164203
Redação Rw News
janeiro08/ 2018

Pelo povo, com o povo e para o povo

 

Em reunião estadual do Movimento Esquerda Socialista – MES/SE (corrente interna do PSOL que tem como dirigente nacional, a ex-deputada federal gaúcha Luciana Genro), deliberou dentre outros temas organizativos, lançar a pré-candidatura do Sindicalista e Ex-Candidato a Governador do pleito de 2010 Francisco Henrique.

 

Foto:
Foto: Ascom MES/PSOL-SE

 

Além de colocar os nomes de Prof. Luis Alberto de São Cristóvão, de Emanoel dos Correios de Poço Redondo, do Prof. Filipe Dória de São Cristóvão, da Profa. Rita de Canindé de São Francisco e do Jovem Manoel Cardoso de Aracaju, à disposição do partido para disputar internamente as pré-vagas para o Senado Federal, a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa Estadual. Sendo estes nomes escolhidos para tais cargos diante de amplo debate democrático com as bases da corrente nos vários municípios onde a mesma tem filiados, simpatizantes e militantes em Sergipe.

Para o Professor Luis Alberto que é um dos coordenadores do MES/PSOL em Sergipe, a indicação das pré-candidaturas da corrente, consolida o PSOL como um partido democrático de fato, mostrando que as bases populares tem o direito de participar do pleito eleitoral, enriquecendo o debate e mostrando que política deve sim ser feita pelo povo, com o povo e para o povo.

Com a Indicação de Francisco Henrique pelo MES/SE, o PSOL hoje tem 03 pré-candidatos ao Governo do Estado no pleito de 2018.

Da Redação com Ascom MES/PSOL-SE

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner