• Hoje: segunda-feira, setembro 23, 2019

Primeiro ‘Louva São Cristovão’ é realizado no último sábado, 17

IMG_20190819_145921
J. Sousa
agosto19/ 2019

A Igreja Adventista da Promessa realizou no último sábado, 17, o “Primeiro Louva São Cristóvão” com o intuito de adoração ao Deus Criador e de angariar recursos para a construção do novo templo.

Nascidos para adorar
Grupoo Nascidos para Adorar no 1º Louva Sao Cristóvão – Foto: J. Sousa

O evento contou com as presenças do Grupo Nascidos Para Adorar, do Grupo Shekinah, Base 33, Cantora Glicia, Cantor Ícaro, e Marcelino e Banda, entre outras atrações.

Foto: J. Sousa
Momento de oração no 1º Louva São Cristóvão – Foto: J. Sousa

Foi um dia de orações, pregações e adoração ao Santíssimo. Com entrada franca, o Primeiro Louva São Cristóvão, foi realizado no Auditório do Colégio Estadual Elísio Carmelo, localizado na Rua Boa Viagem, no centro de São Cristóvão – SE.

Grupo Shekinar
Grupo Shekinar no 1º Louva São Cristóvão – Foto: J. Sousa.

O Pastor Jorge Luiz, que está à frente da Igreja Adventista da Promessa, localizada no Alto da Divineia, falou ao Portal Rw News sobre o 1°louvar São Cristóvão e também do outro evento paralelo, que foi a Tarde do Açaí.

Pastor Jorge Luiz, que está à frente da Igreja Adventista da Promessa, localizada no Alto da Divineia - Foto: J. Sousa
Pastor Jorge Luiz, que está à frente da Igreja Adventista da Promessa – Foto: J. Sousa

“Para nós é um prazer está aqui para falar um pouco do louvar São Cristóvão. Qual o nosso objetivo com esse louvar São Cristóvão com a realização da igreja adventista da Promessa com todas as igrejas daqui de São Cristóvão. O nosso objetivo é trazer jovem a ter o conhecimento da parte de Deus, porque a palavra de Deus diz: Lembra do teu Criador nos dia da tua mocidade; na mocidade que nós devemos conhecer a Deus. Deus, que é um pai bom, misericordioso. A bíblia diz que Ele nos amou de uma tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crer, não pereça mas tenha a vida eterna. Esse é o maior objetivo nosso, de levar a juventude da nossa cidade a ter o conhecimento de Deus” Disse Jorge Luiz.

Foto: J. Sousa
Evento do 1º Louva São Cristóvão contou com a Tarde do Açaí – Foto: J. Sousa

Sobre o evento paralelo para angariar fundos para a construção da sede da igreja, o pastor disse que a Tarde do Açaí “é uma idéia para atrair os jovens, louvando e depois tomando um bom açaí, porque faz bem ao corpo à saúde; esse é o maior objetivo: levar os jovens a louvar a Deus, a conhecer a Deus, e o grande amor de Deus para com o ser humano”.

Evento do 1º Louva São Cristóvão contou com a Tarde do Açaí - Foto: J. Sousa
Evento do 1º Louva São Cristóvão contou com a Tarde do Açaí – Foto: J. Sousa

Sobre fixar o evento no calendário de realizações da igreja, o pastor disse que o objetivo é fazer o evento todo ano. Segundo ele, é uma questão de salvação de vidas, de resgatar jovens.

“Nós estamos vivendo num tempo muito difícil aonde as drogas estão tomando espaço, estão tirando o jovem da família e nós temos esse objetivo, de uma vez por ano, fazer esse trabalho do ‘Louva São Cristóvão’ com o objetivo de resgatar os jovens, principalmente aquele jovem não crentes que não conhecem a palavra de Deus, e que muitas vezes são envolvidos pelas drogas, e isso tem trazido muita tristeza para os corações dos pais, e também do nosso Deus”Disse Jorge.

Um dos idealizadores do evento, Marcelino Santos de Santana, falou ao Rw News sobre a questão da organização, das bandas e de como esse projeto surgiu.

idealizadores do evento, Marcelino Santos de Santana - Foto: J. Sousa
Marcelino Santos de Santana, um dos idealizadores do 1º Louva São Cristóvão – Foto: J. Sousa

“Sou um dos organizadores do ‘1° Louvar São Cristóvão’, evento esse que elaboramos depois de uma reunião. Estávamos no intuito de fazermos um projeto para impactar a cidade de São Cristóvão, onde nós vemos jovens se perdendo, e nessa reunião, nós nos colocámos à disposição do serviço de Deus para pode fazer o ‘IDE’. Esse evento, para poder impacta com a palavra de Deus, vidas que possam entender que não existe outro caminho, e que somente Deus é a única saída, evento esse onde estarão participando: Base33, Nascidos para Adorar, Cantora Glicia, Cantor Ícaro, Marcelino e Banda” Disse Marcelino.

Marcelino fala ainda que o evento será fixado no calendário de eventos da igreja: “Esse evento foi elaborado para arrecadar fundos para a um novo templo da nossa igreja adventista da Promessa aqui na cidade de São Cristóvão, e creio eu que será o primeiro de muitos, esse foi o primeiro passo, o ‘1° Louvar São Cristóvão’, e, estamos gostando muito dessa experiência e tenho a certeza que depois desse muitos outros virão” Ressaltou Marcelino.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner