• Hoje: domingo, dezembro 16, 2018

Prefeitura fala sobre denuncia dos alunos da escola São Cristóvão

IMG_20181206_235837
J. Sousa
dezembro07/ 2018

Após matéria veiculada hoje sexta-feira (7), no portal Rw News, onde alunos da escola municipal São Cristóvão, que fica localizada à Rua Erundino P. Filho, no centro do município, denunciaram a situação em que, segundo eles, se encontra a escola. A assessoria de comunicação da prefeitura se posicionou sobre os fatos narrados pelos alunos.

Segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura, que com relação a refeição em parte procede os relatos dos alunos. “Nossa escola não possui refeitório nem se quer bancos para este fim. Mas já há um projeto na Semed para resolver”. Informou a assessoria

Ainda segundo a assessoria, com relação ao banheiro, todos os dias é feita a limpeza dos banheiros antes de iniciar o turno, porém, a assessoria reconhece a experiência de um problema no banheiro feminino que exala um mal cheiro sem explicação. “A equipe de manutenção já está cuidando”. Informou a assessoria.

Já concernente a denuncia de que a tinta pra colocar no piloto não tem, os professores têm que compra, isso é uma injustiça. A assessoria informou que não há a falta de caneta piloto não procede.

Sobre a questão da impressora a assessoria não informou se a denuncia procede

A Rw News estará acompanhando o desenrolar dos acontecimentos referente às melhorias citadas nesta matéria.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner