• Hoje: sexta-feira, novembro 15, 2019

Prefeito de São Cristóvão abandona casa da criança e revolta moradores

Screenshot_20191025-025032
J. Sousa
outubro25/ 2019

Moradores estão na bronca com o poder público municipal. É que o prefeito do município de São Cristóvão, SE, o ilustre senhor Marcos Santana, colocou mais um imóvel na lista dos prédios abandonados pela sua gestão. Os moradores entraram em contato com o Portal Rw News, que foi até o local.

Desta feita o senhor prefeito mantém abandonado um imóvel, que segundo moradores, pertence ao município, e vândalos continuam saqueando e levando as portas, janelas de alumínio, pias, fiação elétrica, pia de mármore, grades e tudo que conseguem levar.

Foto: J. Sousa
Foto: J. Sousa

O imóvel que, segundo um morador que não quis se identificar, fora doado ao município na gestão do ex-prefeito Zezinho da Everest, reformado na gestão do ex-prefeito Alex Rocha, e hoje se encontra totalmente abandonado pela atual gestão. Com mais esse imóvel abandonado no município, o senhor Marcos Santana deixa claro que o zelo pelo bem público, no tocante aos prédios e imóveis de propriedade do município, talvez não seja de seu interesse.

Screenshot_20191025-025050
A casa da criança passou por reformas e hoje se encontra totalmente abandono. Foto: J. Sousa

A Rw News convidou o vereador Lilo Abençoado para fazer mais uma visita de fiscalização, desta feita na Casa da Criança que fica localizado à Av. Lourival Batista na localidade conhecida como Pintos. O local encontra-se totalmente abandonado e em estado de depredação causando um sentimento de revolta, tanto por parte do moradores, como também, por parte do vereador.

Casa da Criança que se encontra totalmente abandono pelo gestão atual - Foto: J. Sousa
Casa da Criança que se encontra totalmente abandono pelo gestão atual – Foto: J. Sousa

Segundo informações obtidas pela Rw News, as crianças que viviam no imóvel, que se encontra abandonado pela gestão, foram colocados em uma casa ALUGADA no final do ano passado, isso mesmo, MAIS UMA CASA ALUGADA pela prefeitura municipal de São Cristóvão. Como se não bastasse os vários aluguéis de imóveis para comporta as secretarias, o senhor Marcos Santana alugou mais uma e jogou no lixo um imóvel, que antes estava em perfeito estado de conservação.

Screenshot_20191025-025020

Resta agora ao poder Judiciário Municipal e ao Ministério Público Municipal, adotarem medidas punitivas que visem a reparação aos cofres públicos dos valores investidos na reforma e dos materiais que continuam sendo furtados por vândalos.

As janelas de alumínio foram todas furtadas. Foto: J. Sousa
As janelas de alumínio foram todas furtadas. Foto: J. Sousa
J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner