• Hoje: segunda-feira, outubro 14, 2019

Polícia prende acusado de matar uma jovem em São Cristovão

IMG_20190930_232050
J. Sousa
setembro30/ 2019

A Polícia Militar prendeu ontem, domingo (29), um jovem de pré-nome Yago, que estava sendo procurado pela justiça acusado de ser o principal assassino da jovem Maria Eduarda Vieira dos Santos. Eduarda era manicure e tinha 18 anos quando foi morta a tiro.

 

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos ( GETAM), realizavam patrulhamento ostensivo no momento da prisão do suspeito. Yago e outros dois indivíduos foram presos nas proximidades do conjunto Luiz Alves e encaminhados para a delegacia.

RELEMBRE O CASO

Na manhã do dia 28 de abril do corrente ano, a jovem, Maria Eduarda Vieira dos Santos, de 18 anos, foi assassinada com um tiro nas proximidades do campo de futebol, crime motivado após uma discussão entre o casal. A polícia chegou a conclusão de que o principal suspeito era o namorado da vítima. O tiro atingiu a cabeça de Eduarda que faleceu no local. A jovem residia no Loteamento Lauro Rocha, no centro do município, e mantinha um relacionamento há pouco mais de um mês com Yago.

Na ocasião a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, chegando a conclusão de que o principal suspeito do crime fora o namorado da vítima, que, após o homicídio desapareceu e foi dado como foragido.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner