• Hoje: sábado, dezembro 14, 2019

Polícia Militar prende acusado de feminicídio em São Cristóvão

IMG_20191112_053959
J. Sousa
novembro12/ 2019

A 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) em São Cristóvão, através da guarnição do pantera 8, composta pelos cabos Denisson, Flávio e o soldado Thiago Lira, prendeu em flagrante um acusado de feminicídio.

Fd
Quarto onde a vítima foi agredida por Victor – Foto: Polícia Militar

Segundo informações obtidas pela Rw News, o fato ocorreu por volta das 21h na Rua ’40’ na residência de número 104 no Eduardo Gomes em São Cristóvão, SE. O agressor de pré-nome Victor, de 75 anos de idade, foi preso pela guarnição por agredir sua esposa de pré-nome, Gerusa, de 65 anos de idade, com golpes de faca (tipo serra) e um porrete de madeira. O idiso estava na residência trancado em um cômodo e para efetuar a prisão os policiais tiveram que invadir o recinto onde o senhor se encontrava.

Df
Victor já detido para as medidas cabíveis – Foto: Polícia Militar

Ainda segundo as informações, a senhora Gerusa, com vários ferimentos foi encaminhada à unidade de Urgência no Eduardo e logo em seguida foi transferida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para ser atendida. Para a polícia, Victor, afirmou que as agressões foram por causa de fofoca, e que por isso fez o ato contra sua companheira. Victor foi conduzido pela polícia ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), para medidas cabíveis.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner