• Hoje: segunda-feira, agosto 20, 2018

PM cumpre mandados de busca e apreensão em operação coordenada pelo Ministério Público Estadual

images
J. Sousa
julho25/ 2018

Na manhã da última terça-feira (23), policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), juntamente com policiais civis do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), participaram de uma operação coordenada pelo Ministério Público de Sergipe para apurar supostas práticas ilícitas contra o patrimônio da Fundação Beneficente Hospital de Cirurgia, em Aracaju.

A ação conjunta foi deflagrada para dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão na capital sergipana e em Nossa Senhora das Dores, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Aracaju. Os militares do COE atuaram nas buscas realizadas na sede do Hospital de Cirurgia, assim como, em endereços empresariais e residenciais.

O nome da operação encabeçada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do MPSE, “Metástase”, significa a disseminação da célula cancerígena, fazendo referência à propagação da precariedade no serviço de oncologia da instituição alvo das investigações.

PM5/PMSE

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner