• Hoje: quinta-feira, agosto 16, 2018

PC de Itabaiana prende suspeitas de tráfico em ônibus intermunicipal

IMG_20180412_165523
J. Sousa
abril12/ 2018

As acusadas conduziam drogas para abastecer o presídio de São Cristóvão

Na madrugada desta quinta-feira (12), Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana executaram a prisão de quatro passageiras que conduziam drogas para abastecer o Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), presídio de São Cristóvão (SE).

O policiais civis estavam monitorando o veículo durante toda madrugada, pois havia informações de transporte de drogas e um fugitivo com mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, foi observado pela equipe o odor de drogas e o nervosismo de algumas passageiras. Realizada a revista, foram encontrados mais de um kilo de maconha e 25 pedras de Êxtase, algumas já acondicionadas para entrar no Copemcan.

As suspeitas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e se encontram à disposição da justiça na delegacia do município.

O delegado Elder Sanches esclareceu que equipes da DHPP/Itabaiana e COPCI estavam monitorando o veículo durante toda madrugada, pois havia informações de transporte de drogas e um fugitivo com mandado de prisão em aberto, que inclusive poderia estar armado.

Ressaltou “que abordagem ocorreu na BR 235, no município de Areia Branca, quando o micro ônibus seguia para São Cristóvão.

Durante a abordagem pelas equipes percebeu-se, logo de início, o odor de drogas e o nervosismo de algumas passageiras. Realizada a revista, foram encontradas mais de um kilo de maconha e 25 pedras de Êxtase. Algumas já acondicionadas para entrar no Copemcan através da partes íntimas das mulheres”.

Foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas : Larissa Lisboa 20, anos de idade, Maria Karolyne Santos Melo 21 anos de idade, Taislane Santos Pereira 21 anos de idade e Tais Santos de Jesus 20 anos de idade todas naturais de Itabaiana, as quais se encontram à disposição da justiça.

A Delegacia Regional de Itabaiana sob a Gestão do Delegado Fábio Santana agradece a população pela colaboração nos resultados positivos obtidos.

Disque 181 e denuncie seu sigilo será preservado.

Com informações da SSP/SE

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner