• Hoje: quarta-feira, maio 22, 2019

Paulo Júnior toma posse como novo presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Cristóvão

IMG_20190102_224930
J. Sousa
janeiro02/ 2019

A Câmara Municipal de São Cristóvão realizou, na manhã desta quarta-feira (2), a transmissão de cargo da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. O vereador Paulo Júnior (PSL) assumiu o cargo de presidente em substituição a vanderlan Correia (PMDB).

Foto: Oracio Oliveira
Vereador Djalma Santana, Vereafor Paulo Júnior, vereador Edson Pereira e vereador Diego Prado – Foto: Oracio Oliveira

A composição da Mesa Diretora empossada para o biênio 2019/2020 ficou da seguinte forma: Paulo Júnior (PSL) – presidente, Edson Pereira(SD) – vice-presidente, Djalma Santana(PRP), – 1° secretário e Diego Prado (PSDB) – 2° secretário.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo, com eleições a cada dois anos.

Após a transmissão do cargo, Paulo Júnior falou sobre as novas metas para este biênio e elogiou o trabalho de seu antecessor, Vandelan Correia. “O vereador Vanderlan conseguiu para o município de São Cristóvão um marco significativo para a administração pública. Saímos da nota zero, na última avaliação em dezembro de 2016, para 8,5 na avaliação mais recente do quesito transparência feito pelo TCE. Continuaremos desenvolvendo o mesmo trabalho no Poder Legislativo a fim de garantir uma total transparência dos atos da gestão deste segundo biênio e pretendemos manter uma relação harmoniosa com o Poder Executivo. Trabalharemos também para a realização do concurso público, implementar o plano de cargos e salários para os servidores efetivos e instituir o setor de comunicação da Câmara de Vereadores, para divulgar os trabalhos e as ações dos vereadores no decorrer do mandato”, disse Paulo Júnior.

Dos 15 vereadores da Casa, 10 prestigiaram a posse da nova mesa diretora. São eles: Paulo Júnior, Djalma Santana, Lilo Abençoado, Irmão Gibson, Vanderlan Correia, Vanderlan Nego, Rafael Araújo, Tony da Academia, Diego Prado e Edson Pereira.

Créditos: Ascom

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner