• Hoje: sábado, dezembro 14, 2019

“O prefeito de São Cristóvão tem que baixar a arrogância e cuidar das famílias afetadas”

IMG_20191111_160926
J. Sousa
novembro11/ 2019

“O prefeito de São Cristóvão tem que baixar a arrogância e cuidar das famílias afetadas” disse coronel Rocha se referindo ao olé que prejudica os pescadores e marisqueiras de São Cristóvão.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 11, o Coronel Rocha, liderança política do município de São Cristóvão, voltou a criticar a demora do prefeito Marcos Santana para declarar estado de emergência no município, que também foi afetado pelas manchas de óleo que atingem todo litoral nordestino há dois meses.

“O óleo foi encontrado no Rio Vaz Barris. Pescadores estão enfrentando perdas significativas nas vendas e a prefeitura permanece inerte. O prefeito deveria baixar a arrogância e trabalhar pelas famílias afetadas. Eu espero que ele esqueça essa política mesquinha e se sensibilize”, apelou.

Coronel Rocha ainda criticou o vídeo postado nas redes sociais da prefeitura na semana passada em que o prefeito diz que as questões relacionadas ao óleo não são de competência da prefeitura. “Nisso ele foi até verdadeiro. Foi também, quando disse que quem recebe Bolsa Família, não irá receber o benefício oferecido pelo Governo Federal às famílias atingidas, mas é preciso que a prefeitura declare estado de emergência para que São Cristóvão seja inserido na lista dos municípios que precisam de ajuda”, apontou.

Fonte: Fan F1

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner