• Hoje: sábado, março 23, 2019

Morre Mirella Brasil: artista encerra sua trajetória de glamour e irreverência no Carnaval dos Carnavais

Mirella Brasil
J. Sousa
março05/ 2019

Na madrugada do ultimo sábado (02), faleceu Celso Carlos Ferreira, mais conhecido artisticamente como a irreverente Mirella Brasil. No mesmo dia, Mirella abrilhantou o Carnaval dos Carnavais com a sua participação ao lado da também artista Alana Vargas, no bloco Da Porta.

Mirella viveu uma grande noite de coroação, tendo sido homenageada, inclusive, pelo Prefeito da cidade de São Cristóvão. Ao ter conhecimento da fatídica notícia, Marcos Santana postou no seu facebook uma nota de pesar:

“É com imensa tristeza que recebi a notícia da partida de Mirella Brasil. Que sua passagem seja de luz”.

dsfsfs

O bloco Da Porta também publicou homenagem em sua rede social:

“Bloco da porta se solidariza com os colegas, familiares e amigos de Celso Carlos Ferreira (Mirella Brasil) que deixou esse mundo sem a sua tradicional alegria. Tivemos a honra de tê-la conosco pelo menos uma vez no bloco abrilhantando o nosso desfile de sábado de carnaval a convite da querida Alana Vargas. Descanse em paz e continuemos adiante na nossa jornada terrestre com o exemplo de irreverência e alegria tão características no bloco Da Porta e que marcou a vida deste artista.”

WhatsApp Image 2019-03-05 at 17.13.19

Para todos que tiveram a satisfação de conhecê-la ficará a lembrança de alguém que por onde passou transmitiu alegria, e muita energia positiva.

Mirella Brasil residia em Aracaju, onde aconteceu o seu sepultamento na tarde do último domingo 03/03. Com o seu passamento, encerra-se uma trajetória de glamour e irreverência de uma artista que sempre abrilhantava grandes eventos, a exemplo do Carnaval dos Carnavais.

Nós que fazemos parte do Portal RW News, deixamos aqui os nossos pesares e condolências aos familiares.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner