• Hoje: sábado, dezembro 14, 2019

Morre idoso preso pela PM acusado de feminicídio em São Cristóvão

IMG_20191112_171636
J. Sousa
novembro12/ 2019

Morreu por volta das 01h30 da madrugada desta terça-feira (12), Victor dos Santos de 75 anos. O idoso havia sido preso em flagrante horas antes por policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) em São Cristóvão, acusado de feminicídio.

Segundo matéria exclusiva da Rw News, o fato ocorreu por volta das 21h na Rua ’40’ na residência de número 104 no Eduardo Gomes em São Cristóvão, SE. Victor foi preso pela guarnição por agredir sua esposa de pré-nome, Gerusa, de 65 anos de idade, com golpes de faca (tipo serra) e um porrete de madeira. O idiso estava na residência trancado em um cômodo e para efetuar a prisão os policiais tiveram que invadir o recinto onde o senhor se encontrava.

Local onde Victor tentou contra a vida de sua companheira - Foto: Polícia Militar
Local onde Victor tentou contra a vida de sua companheira – Foto: Polícia Militar

A companheira continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe, a mesma teve traumatismo craniano mas passa bem continuando sobre os cuidados e observação médica.

De acordo com as informações obtidas pela Rw News, o mesmo foi conduzido pela polícia para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) em Aracaju, para medidas cabíveis e após término da lavratura do flagrante, o idoso seria encaminhado para a 6ª Delegacia Metropolitana em São Cristóvão. Mas aproximadamente 2 horas depois a informando era que o mesmo estava espumando pela boca indo a óbito no local.

A suspeita é que o mesmo pode ter ingerido veneno de rato, ou ainda, morte natural. Peritos da Polícia Civil se deslocou até a residência onde o fato da tentativa de feminicídio para averiguação do suposto envenenamento. Até o fechamento desta matéria a Rw News não obteve mais informações sobre o ocorrido.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner