• Hoje: segunda-feira, maio 28, 2018

Menina de três anos morre congelada após ser esquecida do lado de fora de creche

dlf4kb753vp2ft3d2yqie6l3w
Redação Rw News
fevereiro18/ 2018

Uma menina de apenas três anos morreu congelada ao ser esquecida do lado de fora da creche, em Moscou, na Rússia. De acordo com o portal Mirror , o corpo de Zakhra Rzayeva foi encontrado, nesta sexta-feira (16), no parque externo da escola, onde as temperaturas marcavam -5ºC.

A mídia local noticiou que, nesta manhã, os professores levaram todas as crianças da creche para uma caminhada, e duas horas após retornarem para as salas de aula perceberam a ausência de Rzayeva, que foi encontrada, já sem vida, atrás de uma pilha de neve.

Uma investigação está sendo conduzida e todos os professores e funcionários da creche, identificada como “educação infantil 2120”, serão interrogados. Rizvan Rzayev e Gulnara Shakhadat, pais da criança, ainda não se pronunciaram sobre a morte da filha.

Ramil Gadzhiyev, um amigo da família, contou à imprensa que os funcionários da escola não admitiram, para ele, que a criança ficou muito tempo do lado de fora das instalações. “Meio-dia é o horário do almoço, e então eles perceberam a criança caída no chão”, afirmou, ainda acrescentando que esta foi a única informação que recebeu da instituição.

Uma fonte da escola não quis detalhar o caso, mas confirmou que a criança foi encontrada caída na neve e, mesmo após tentativas de ressuscitação por parte dos funcionários, não sobreviveu.

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner