• Hoje: quarta-feira, setembro 19, 2018

Médicos dos Cemar cruzam os braços por 72 horas

IMG-20180402-WA0040
J. Sousa
abril02/ 2018

Os médicos que trabalham nos Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos paralisam as atividades por 72 horas, começando amanhã terça-feira (03), com o objetivo de chamar atenção da Prefeitura de Aracaju para a resolução dos problemas apresentados em um dossiê apresentado à imprensa no último dia 27.

A medida foi deliberada em assembleia no dia 23 passado. Entre as denúncias estão salas interditadas por falta de climatização; problemas na marcação de consultas nas agendas médicas, bebedouro quebrado, salas sem macas, infiltrações, mofos e rachaduras na estrutura, entre outras.

De acordo com o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), a grande quantidade de salas interditadas acaba gerando outro problema: o choque de horário entre os profissionais que ficam ser ter onde realizar os atendimentos, trazendo prejuízos para a população.

Uma nova assembleia será realizada no último dia da paralisação, na quinta-feira (05), às 19h, na sede do Sindimed, para avaliar o movimento grevista.

Com informações do Sindimed

Foto: Ilustrativa

Créditos: F5 News

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner