• Hoje: sábado, janeiro 20, 2018

Marília Mendonça tem bens bloqueados após shows cancelados

A assessoria de Marília se manifestou sobre o assunto por meio de uma nota
Redação Rw News
janeiro09/ 2018

A decisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais na última segunda-feira, dia 8. A assessoria de Marília se manifestou sobre o assunto por meio de uma nota divulgada no Instagram.

Marília Mendonça teve parte de seus bens bloqueados por determinação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais na última segunda-feira, dia 8. A decisão aconteceu para garantir o ressarcimento de consumidores que compraram ingressos de shows que foram cancelados.

As apresentações estavam marcadas para acontecer em fevereiro e março de 2017 em Araguari, mas, segundo o que assessoria de imprensa da cantora informou em nota, os shows acabaram não ocorrendo por conta das chuvas que atingiram o local nas datas.

Ainda de acordo com a nota, a responsabilidade de devolução dos valores dos ingressos é da contratante, e não da cantora nem da produtora. Como os shows não foram realizados, Marília Mendonça também não recebeu o cachê.

Uma audiência de conciliação está agendada para o próximo dia 18 de janeiro, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, Centro de Araguari. Caso as partes não entrem em acordo, os valores seguirão bloqueados.

Da Redação com Band.com

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner