• Hoje: sexta-feira, dezembro 15, 2017

Margareth Menezes celebra 30 anos de carreira no Festival de Arte de São Cristóvão

DSC_3310
Redação Rw News
dezembro04/ 2017
A mistura de estilos musicais marcou a segunda noite de shows no palco João Bebe-Água na 34° edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Patrícia Polayne, Os Filhos dos Caras, Margareth Menezes e a sergipana Joésia Ramos subiram ao palco neste sábado (02), reafirmando a diversidade cultural e de estilos do FASC.
O prefeito Marcos Santana fez um balanço sobre a primeira noite do evento e falou sobre seu sentimento em relação à realização da festa. “O sentimento hoje é de alegria. O povo de Sergipe respondeu, acolheu e esperou por muito tempo este festival. São 12 anos sem realizá-lo e finalmente a gente conseguiu. Era uma proposta do nosso governo, eu não poderia deixar de fazer. Eu estava preocupado com a questão de segurança, mas está tudo correndo bem. Não tivemos nenhum episódio de violência. O saldo é bastante positivo e eu estou muito alegre e emocionado”, relatou.

De acordo com o vice-governador, Belivaldo Chagas, a revitalização do Fasc tem grande significado para a população sergipana. “Quero parabenizar o prefeito Marcos e dizer que ele acerta quando resgata um evento tão importante para Sergipe como este, afinal de contas, são 12 anos sem que tivéssemos esse festival. A gente vê o carinho com que ele está tratando o município como um todo e principalmente a questão de ordem cultural. Por isso vim aqui, assim como já esteve o governador Jackson Barreto. Fiz questão de estar presente para prestigiar o evento e para dar essa força que Marcos precisa”, disse.

Já o secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique, enfatizou a relevância do festival para o turismo. “O Festival de Arte de São Cristóvão é um dos mais importantes eventos culturais de Sergipe, que estava dormindo e agora foi resgatado. E isso é importante para o turismo também porque nós estamos na cidade mais importante do ponto de vista turístico para Sergipe. São Cristóvão é a primeira capital, é a cidade mãe, é patrimônio histórico da humanidade com a Praça São Francisco”, pontuou.

Assista ao show da cantora no canal do YouTube

 

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner