• Hoje: segunda-feira, abril 23, 2018

Marcos Santana quer reunião de prefeitos pró-Belivaldo em São Cristóvão

5bdfae36d700b057
Redação Rw News
novembro21/ 2017

Escolhido e selecionado pelo governador Jackson Barreto para falar em nome dos prefeitos do PMDB no evento deste partido no sábado, em favor da pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao Governo de Sergipe, Marcos Santana, prefeito de São Cristóvão, não teve dúvida: convocou para dezembro um encontro dos seus colegas de Executivo e de partido, assim como os demais ligados à causa, para uma reunião em sua cidade.

 

“Quero que aconteça no dia 8 de dezembro. Minha ideia é a de que a gente discuta a candidatura de Belivaldo Chagas e as ações a serem realizadas nos municípios ou regionalizadas em favor do nome dele”, afirma Marcos. Ele tem sido um prefeito motivo propositivo, tanto no campo político quanto no administrativo.

 

Marcos Santana é um dos entes do PMDB que saíram impactados positivamente da reunião de sábado no Instituto Histórico de Sergipe. “Fiquei surpreso e entusiasmado com o número de pessoas ali presentes. O pessoal atendeu o plenamente ao chamamento do governador”, constata o prefeito. “Foi um movimento que demonstrou coesão”.

 

“A impressão que deixou é a de que o nome de Belivaldo Chagas é inquestionável no âmbito do PMDB. Não percebo nenhum questionamento. Foi um bom evento. O governador me pediu para falar em nome dos prefeitos e foi aí que eu fiz a proposta da reunião com todos os prefeitos do PMDB e com prefeitos aliados do governador para que aconteça em São Cristóvão no 8 de dezembro”, diz Marcos.

 

Da Redação com JL Política

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner