• Hoje: sexta-feira, dezembro 14, 2018

Mais de 100 kg de drogas são apreendidos pela PM em carro abandonado no João Alves

IMG-20180730-WA0031
J. Sousa
julho30/ 2018

_Veículo possuía restrição de roubo e foi recuperado poucas horas após o crime_

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recuperaram um veículo roubado e apreenderam mais de 100 quilos de drogas. A ação ocorreu durante a tarde de ontem, domingo (29), no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana da Capital.

De acordo com as informações das equipes, os policiais realizavam rondas de rotina pela região quando perceberam um veículo abandonado com o motor ligado e a chave na ignição. No local, populares informaram que três homens tinham fugido do local instantes antes da chegada da polícia.

Durante as buscas no interior do veículo foram encontrados 114 tabletes de maconha, totalizando pouco mais de 100kg de drogas apreendidas. Em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que o carro possuía restrição de roubo, registrada quatro horas antes da ação policial.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc) para adoção das medidas legais cabíveis. As polícias seguirão realizando buscas pela localidade com investigações para chegar até os envolvidos no roubo e donos dos entorpecentes.

SSP/SE

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner