• Hoje: domingo, setembro 23, 2018

Lutando contra o câncer, Beto Barbosa lamenta anos de vício em cigarro

IMG_20180830_075105
J. Sousa
agosto30/ 2018

”Envenenei meu corpo”. O cantor está combatendo um câncer na próstata e na bexiga

Beto Barbosa publicou um texto sincero sobre seus antigos vícios na manhã de ontem, quarta-feira (29). Recentemente, o cantor vem dividindo sua luta contra o câncer com seus seguidores.

Há poucos dias, ele compartilhou que estava prestes a enfrentar sua primeira sessão de quimioterapia, e depois contou como foi o início do tratamento.

Nesta quarta, o Rei da Lambada continuou publicando mais detalhes sobre as consequências de sua doença. Ele aproveitou o Dia Mundial do Tabagismo para falar sobre a dependência que teve de cigarro por anos. “Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária, e um ano para o câncer é uma vida que se vai, se os 50% vencerem os 50% de chances de cura”, escreveu na legenda da foto.

Como tem costumado fazer em seus últimos textos, Beto ainda aproveitou para agradecer os médicos, familiares e fãs. “Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, Dr. Longo, Dr Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos, dentistas e enfermeiros, para que eu possa neste momento suportar as químios e o tratamento de cura que já estou enfrentando. Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado, Brasil, por tudo…Amo vocês. Bom dia. Deus sempre!”, finalizou o cantor.

beto-barbosa-819698

Créditos: Uol

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner