• Hoje: domingo, dezembro 16, 2018

Lotes de leilão do Detran/SE começam a ser entregues dia 29

Veiculos-leilao2
Redação Rw News
janeiro25/ 2018

Os arrematantes de lotes do 44º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) realizado pela concessionária Barradas e Queiroz devem ficar atentos ao prazo para buscarem a ‘Nota de Arrematação’ e a ‘Autorização de Retirada do Pátio’, que são necessárias para o resgate dos bens. A entrega da documentação ocorrerá na sede administrativa da Barradas, localizada na rua Moizete Leite Mendonça, no Ponto Novo. Depois do pagamento integral do lote adquirido, quem arrematou o veículo em condição de ‘sucata’ deverá se dirigir à empresa a partir do dia 29 de janeiro. Já as pessoas que adquiriram bens em situação ‘recuperável’ deve realizar esse procedimento após o dia 5 de fevereiro. No leilão, foram expostos 374 lotes, sendo 152 recuperáveis e 222 sucatas, entre 308 motos e 66 carros.

A ‘Nota de Arrematação’ e a ‘Autorização de Retirada’, assim como outros procedimentos, devem ser respeitados para a retirada do veículo no pátio da Barradas, que fica na BR-101/ KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro. “Todos os lotes, documentados ou não, só podem ser transportados embarcados, ou seja, como cargas, sendo as despesas de responsabilidade do arrematante. Importante lembrar que o veículo vendido como ‘recuperável’ não pode circular ou ser alienado a terceiros antes do processo de transferência de titularidade, com prazo de até 30 dias para fazê-lo”, explicou o representante da Comissão de Leilão do Detran/SE, Carlos Júnior.

Em caso de dúvidas, o interessado deve ligar para o telefone 3024-8460 ou buscar mais informações no site barradasequeiroz.com.br

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner