• Hoje: sábado, dezembro 14, 2019

Lindaci assumirá após conselheira ter candidatura impugnada

IMG_20191122_134014
J. Sousa
novembro25/ 2019

A eleição para o Conselho Tutelar em São Cristóvão ocorreu no domingo, 4, de outubro, porém, continua rendendo. É que mais um candidato eleito, neste caso eleita, foi impugnado pela Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que não revelou na Resolução se a impugnação teria base em supostas denúncias ocorridas no dia do pleito.

Maria de Fátima Prata Moura obteve 564 votos e ficou em 3° lugar, mas a Comissão Especial Eleitoral publicou na semana passada no Diário Oficial do município uma Resolução que impugnou a candidatura de Maria de Fátima. Em seu lugar assumirá a suplente Lindaci Oliveira Messias que obtive 351 votos ficando em 12° lugar.

Lindaci é a segunda suplente que, segundo às impugnações da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), assumirá o cargo de conselheiro tutelar. Uma outra impugnação ocorreu com o candidato eleito Dihego Santos Melo qur obtive 369 votos ficando em 10° lugar. Em seu lugar assumirá Joelma Gonçalves da Silva que obtive 358 votos ficando em 11° lugar.

Os conselheiros tutelares serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020 e atuarão até o fim de 2024.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner