• Hoje: segunda-feira, maio 28, 2018

Jovem é morto com pelo menos seis tiros em rua de São Cristóvão

IMG_20180312_205912
J. Sousa
março12/ 2018

_No local, ninguém soube dar informações sobre o motivo ou o autor do crime_

 

Erik Conceição Amado dos Santos, de 27 anos foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira (12), numa localidade conhecida como Baixa da Divinéia em São Cristóvão (SE). A vítima foi encontrada caída na Rua Virgílio Cruz.

Erik Conceição Amado dos Santos - Foto: Divulgação rede social
Erik Conceição Amado dos Santos – Foto: Divulgação rede social

O homicídio ocorreu por volta das 18h de hoje e ninguém no local soube dar informações sobre o motivo ou o autor do crime. As únicas informações são de que provavelmente a vítima foi perseguido e assassinado em seguida.

Erik estava pilotando uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta com placa policial IAM 1187 (São Cristóvão SE), quando recebeu os primeiros disparos. Erik foi atingido por seis a nove disparos – detalhe que aponta para a hipótese de execução.

Foto: Rw News
Foto: Rw News

Quando a primeira viatura da Força Nacional chegou já encontrou o Erik baleado e sem vida. Logo em seguida a viatura da PM chegou ao local e os policiais tentaram levantar informações com testemunhas e moradores, mas não obtiveram sucesso. A princípio, ninguém viu o que aconteceu e somente foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

O Samu foi acionado para a constatação do óbito e a Perícia da Polícia Civil juntamente com o Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner