• Hoje: segunda-feira, setembro 24, 2018

Interdição de avenida complica o trânsito no centro de Aracaju

IMG-20180313-WA0009
J. Sousa
março13/ 2018

O motorista que trafegou pela região central de Aracaju nesta última segunda-feira (12), enfrentou lentidão na Avenida Ivo do Prado por conta de um bloqueio montado no cruzamento com a Avenida Barão de Maruim para conclusão das obras no Largo da Gente Sergipana. O isolamento que começou no final de semana segue até o dia 17 deste mês.

O tempo semafórico de algumas sinaleiras foram alterados para dar mais fluidez ao trânsito, mas uma pessoa enviou uma foto ao F5 News mostrando um dos pontos de retenção na região da Praça Fausto Cardoso. Durante o dia, motoristas também comentaram da lentidão nas ruas Pacatuba e Vila Cristina.

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o sentido sul-norte está bloqueado para veículos e o sentido norte-sul está funcionando nos dois sentidos a partir da Barão de Maruim até a rua Maruim. Há reflexos em diversas ruas do centro e a SMTT recomenda evitar as proximidades.

O condutor que desejou ir ao Centro pela avenida Ivo do Prado teve que fazer o acesso pelo sentido inverso da via no cruzamento com a avenida Barão de Maruim, em frente ao prédio do INSS. Agentes de trânsito realizavam o desvio até a rua Maruim, retornando para o sentido principal da via.

Já quem ia do Centro para à zona Sul da cidade pela Ivo do Prado teve que acessar a Travessa José de Faro, na lateral da praça Fausto Cardoso (em frente à Assembleia Legislativa) e, em seguida, a rua Pacatuba.

Créditos: F5 News

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner