• Hoje: segunda-feira, maio 28, 2018

Idoso é assassinado a tiros dentro da própria casa

IMG-20180427-WA0034
J. Sousa
abril27/ 2018

O idoso José Santana de Oliveira, 62, foi assassinado a tiros dentro da própria residência no bairro Coqueiral, em Aracaju. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, a vítima estava só em casa e os tiros teriam sido disparados da parte externa do imóvel, localizado na rua 23.

De acordo com informações do major Geovânio Feitosa Lima, subcomandante do 8º BPM, os familiares chegaram à casa da vítima após o assassinato, demonstraram surpresos com o episódio e não entendem o motivo do crime. O assassinato foi registrado por volta das 20h30 de ontem, quinta-feira (26), e até o momento não se identificou suspeitos.

A vizinhança apenas ouviu o barulho dos disparos e não soube informar nem o número de pessoas envolvidas nem também se os criminosos estariam em algum veículo, conforme o major Geovânio. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outras mortes

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de outras três pessoas: duas vítimas de disparo de arma de fogo e uma por perfuração de arma branca. Entre os mortos, está Fábio dos Santos Oliveira, 25, atingido por tiros durante confronto entre suspeitos e a polícia em Itabaiana.

O adolescente Michel Santos Silva, 17, foi atingido por tiros na rua Alexandre Santos, em Canindé do São Francisco, e Gelson Santos Oliveira, 28, atingido por golpes de arma branca, crime registrado no povoado Macaco, em Umbaúba. As circunstâncias e os motivos dos crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Créditos: Cássia Santana

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner