• Hoje: sexta-feira, dezembro 6, 2019

Hospital emite Nota sobre acusação de negligência contra médico

hospitalsenhordospassos_fotoasn_130819-e1565740363910
J. Sousa
setembro27/ 2019

A direção do Hospital e maternidade Nosso Senhor dos Passos, que fica localizado à Av. Paulo Barreto de Menezes, centro de São Cristóvão, SE, enviou ao portal Rw News uma nota de Esclarecimento e Repúdio sobre o ocorrido com um pai de uma criança que necessitou de atendimento na unidade hospitalar.

VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

O Hospital e Maternidade Nosso Senhor dos Passos, pessoa jurídica de direito privado, instituição filantrópica que há mais de 70 anos vêm prestando serviço à comunidade de São Cristóvão, neste ato representado pelo seu Presidente, vem a público MANIFESTAR e REPUDIAR, de forma veemente, quaisquer atos realizados por algum colaborador que não esteja de acordo com a ética aplicada a saúde e ao cidadão como um todo.

Esclarecemos que temos uma ouvidoria para esse tipo de reclamação, e que embora não tenhamos recebido formalmente através dela, vamos AVERIGUAR a situação narrada em rede social, para que possamos tomar as providências cabíveis.

Esperamos que a reputação dos nossos colaboradores e do Hospital que prestam um trabalho nobre, não sejam manchadas por uma atitude isolada, e que temos recebido muitos elogios do Hospital como um todo, das instalações, da forma de tratar e de cuidar dos pacientes.

Pedimos, por fim, que toda e qualquer reclamação seja formulada em nossa Ouvidoria, para que possamos tomar conhecimento e adotar as providências cabíveis e legais.

Hospital e Maternidade Nosso Senhor dos Passos

Gdfdf
Nota de Esclarecimento e Repúdio emitida pelo Hospital e Maternidade Nosso Senhor dos Passos

ENTENDA O CASO

Na madrugada de de ontem, quinta-feira (26), o médico Dr. Carlos, médico de plantão na Urgência do Hospital e Maternidade Senhor dos Passos, se recusou, segundo denuciou Lenison dos Santos, a atender seu filho na unidade hospitalar.

Gfd
Imagem extraído do vídeo feito por Lenison dos Santos, pai da criança de 8 anos de idade que teve o atendimento negado pelo médico.

Ainda segundo o denunciante, o profissional, que desempenha a função de clínico geral, se recusa a atender seu filho de 8 anos de idade sob o argumento de que “não tem obrigação”.

Fd
Criança de 8 anos de idade que, após cair, teve segundo seu pai, uma fratura no braço.

Lenison disse ao portal Rw News que divulgou um vídeo indignado com o comportamento assumido pelo médico, que devido ao seu conteúdo, o portal Rw News ficou impossibilitado de publicar.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner