• Hoje: segunda-feira, setembro 23, 2019

Homem é encontrado morto dentro de casa em São Cristóvão

IMG_20190901_091518
J. Sousa
setembro01/ 2019

Arnaldo de Lima Conceição de 43 anos, foi encontrado morto em sua própria casa, no Assentamento Canaã, localizado no centro do município, na manhã de ontem, sábado (31).

Residência onde foi encontrado o corpo de Arnaldo - Foto: J. Sousa
Residência onde foi encontrado o corpo de Arnaldo – Foto: J. Sousa

O SAMU foi acionado e, ao chegar na residência e verificar a vítima, constatou que Arnaldo feleceu de morte natural, o corpo foi encontrado pelos amigos e familiares após terem sentido sua falta nos grupos de orações.

Segundo informações obtidas pela Rw News, Arnaldo era responsável, juntamente com outra pessoa, por um ponto de culto (religioso) e toda sexta-feira estavam no ponto de oração. Ele não havia aparecido na última sexta-feira (29), no Pequeno Grupo que visitam casas (dos novos convertidos) para orações.

Segundo informações de familiares, médico do SAMU informou que Arnaldo foi vítima de infarto - Foto: J. Sousa
Segundo informações de familiares, médico do SAMU informou que Arnaldo foi vítima de infarto – Foto: J. Sousa

Ainda segundo as informações, no sábado, Arnaldo também não apareceu na igreja, foi quando sentiram sua falta. A vizinha, que tem um terreno ao lado da casa da vítima, avisou ao irmão que aacasa estava fechada, e quando o irmão chegand no local arrombou a porta e viu o corpo deitado na cama do quarto da frente. Devido o tempo decorrido, o corpo já estava em estado de decomposição.

Os Policiais Militares foram acionados por familiares e amigos, mas não foram ao local, pois, segundo informou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), ao portal Rw News, a causa morte foi de causas naturais.

O corpo da vítima foi removido do local por uma Funerária após amigos da vítima ter entrado em contato com a assistência social da prefeitura municipal de São Cristóvão, que apois vários diálogos, prestou ajuda necessária ao que o caso requereu.

Devido o estado do corpo, não houve velório sendo o mesmo sepultado no Cemitério da Colina.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner