• Hoje: quarta-feira, maio 22, 2019

Homem é abordado por dupla armada e tem moto roubada em São Cristóvão

IMG-20190215-WA0074
J. Sousa
fevereiro15/ 2019

Crime ocorreu quando a vítima estava indo ao Povoado Cardoso em São Cristóvão (SE).

Uma motocicleta Honda NXR Bros 160 de placa policial QMF-2035, foi roubada na no início da tarde de hoje (15) na estrada do Povoado Cardoso.

Familiares da vítima contou ao Portal Rw News, que o condutor da moto, Eliude Monteiro de Carvalho, está indo ao Povoado quando se viu obrigado a parar a moto. O fato ocorreu por volta das 12h. Eliude foi obrigado a parar a moto devido um dos indivíduos ter colocado um pau na estrada. Em seguida, o indivíduo colocou a faca nele e mandou ele descer da moto. Segundo familiares, os indivíduos estavam com arma branca (faca). Eliude não reagiu e entregou a moto.

Eliude foi na delegacia do conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro, pois era a mais próxima, porém estava fechada. Eliude consegui registrar um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia Metropolitana em Aracaju.

Familiares pedem para quem tiver informações sobre o paradeiro da moto, entrar em contato através do 181 Disque Denuncia da polícia civil, 190, Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ou ainda através do número 79 99939-1055.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner