• Hoje: sexta-feira, novembro 15, 2019

Homem de 30 anos comete suicídio com arma branca em São Cristóvão 

foto montagem
J. Sousa
outubro21/ 2019

Thiago Souza de 30 anos de idade, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (21). O fato ocorreu por volta das 10h50, quando Thiago entrou em luta corporal com um amigo. O amigo tentou impedir que o mesmo tirasse a própria vida. 

Thiago, em posse de uma faca peixeira, tentou por várias vezes deferir golpes contra seu peito. Por algumas vezes o mesmo se jogou contra paredes das residências, foi quando na última tentativa a faca perfurou a região do peito. Apesar de todo o esforço, o amigo de Thiago não conseguiu evitar que o mesmo deferisse golpes contra si. Após cair ao chão, e ainda de posse da faca peixeira, Tiago tentou deferir outros golpes contra seu peito, o mesmo foi impedido pelo amigo. 

Após ter deferido um golpe (pressionando a faca contra a região do peito e correndo em direção da parede), moradores saíram e presenciou Thiago agonizando no chão. Populares chegaram a prestar socorro levando Thiago em um carro para o Hospital Senhor dos Passos, onde o mesmo foi a óbito. 

Local onde Thiago Souza caíu após a perfuração da faca - Foto: J. Sousa
Local onde Thiago Souza caíu após perfurar a região de seu peito com a faca – Foto: J. Sousa

Thiago estava na Rua Frei Santa Cecília no centro, quando decidiu tirar a própria vida. Thiago era conhecido popularmente como “Pombo”. O caso será investigado pela 5ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner