• Hoje: segunda-feira, setembro 23, 2019

Furto em torre da TIM é registrado em São Cristóvão

IMG_20190827_112554797_HDR
J. Sousa
agosto27/ 2019

De acordo com informações obtidas pela Rw News, ontem aconteceu um furto em uma das torres de transmissão da empresa TIM S/A que fica localizado no Alto do Cristo em São Cristóvão, SE. Não há informações sobre o horário e nem quantos indivíduos realizaram o furto.

Foto: J. Sousa
Foto: J. Sousa

Ainda segundo informações levantadas pelo portal Rw News no local do ocorrido, um funcionário da empresa terceirizada (prestadora de serviços à Tim S/A), informou que ao chegar no local se deparou com uma certa quantidade de cobre (material utilizado nos fios) dentro das instalações da torre.

O(s) indivíduo (s) chegaram a interromper o fornecimento de energia elétrica da torre, ao conseguir (sabe-se lá como) danificar os fios de média tensão. Uma é da Energisa estiveram no local realizando a manutenção e troca dos cabos de transmissão de energia elétrica que foram danificados.

Ainda na noite de ontem, segunda-feira (26), uma outra equipe da empresa Energisa, juntamente com uma escolta da polícia militar, estiveram no local. Segundo informações de um dos funcionários, houve a tentativa de reativar o fornecimento de energia elétrica no local ao ser religado as chaves (AeB) que estavam abertas. Ao retornar, devido uma nova interrupção no fornecimento, foi verificado que as chaves (A,BeC) estava aberta.

Foto: J. Sousa
Foto: J. Sousa

O funcionário da empresa terceirizada informou que solicitou um gerador de energia elétrica pelo fato das baterias não aguentar. A empresa Tim S/A enviou um gerador que manteve a torre sem interrupções no sinal.

Não há informações sobre o que foi furtado e nem o paradeiro do(s) envolvido(s).

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner