• Hoje: terça-feira, setembro 25, 2018

Família e amigos demonstram indignação em velório de PM

IMG-20180111-WA0123
Redação Rw News
janeiro11/ 2018

Familiares e amigos de Gilson Alves de Souza, assassinado na manhã desta quinta-feira (11), na porta de casa, no bairro Veneza, demonstraram indignação durante o velório do policial militar, ocorrido na tarde de hoje, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no próprio bairro.

Sargento Gilson Alves de Souza
Sargento Gilson Alves de Souza

 

 

Irmão da vítima, o também policial militar Gerson Alves de Souza, relata que no momento do incidente Gilson estava sozinho na porta de casa, se arrumando para ir ao trabalho. De acordo com ele, a família está indignada com a situação. “Estamos aguardando que a polícia faça um bom trabalho, descubra quem foi e coloque os marginais atrás das grades”, declara.

O aposentado Almecides Sobreira, era amigo da vítima. Segundo ele, Gilson era uma pessoa calma e trabalhadora. “Todos os dias de manhã eu vinha na padaria e ele estava na esquina, levando a esposa para pegar o ônibus. Era uma pessoa de bem”, relata.

Sepultamento

Gilson deixa esposa e três filhos. O sepultamento está marcado para as 9h dessa sexta-feira, 12, no cemitério da Cruz Vermelha.

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner