• Hoje: segunda-feira, maio 28, 2018

Falsa morte de Sylvester Stallone vira piada nas redes sociais

620598-970x600-1
J. Sousa
fevereiro19/ 2018

Ator usou Instagram para tranquilizar fãs e dizer que está vivo

Boato, mentira, “fake news”. Sylvester Stallone, 71, está vivo, feliz e saudável. Quem garante é o próprio, em comunicado bem-humorado feito no Instagram nesta segunda-feira (19).

Na noite do último sábado (3), Sylvester Stallone utilizou sua conta no Instagram e provou que está vivo. Vale lembrar que, nos últimos dias, os fãs e seguidores do astro nas redes sociais ficaram assustados com um boato noticiado pela rede de televisão CNN afirmando que Stallone havia sido encontrado morto em sua casa - Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/sylvester-stallone-posta-foto-e-afasta-rumor-de-sua-morte/2016/09/04-274254.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Na noite do último sábado (3), Sylvester Stallone utilizou sua conta no Instagram e provou que está vivo. Vale lembrar que, nos últimos dias, os fãs e seguidores do astro nas redes sociais ficaram assustados com um boato noticiado pela rede de televisão CNN afirmando que Stallone havia sido encontrado morto em sua casa.

“Por favor, ignorem essa estupidez. Estou vivo, bem, feliz e saudável… Ainda dando socos”, escreveu o ator na legenda de uma imagem compartilhada nas redes sociais com a foto dele, em preto e branco, com o escrito “R.I.P.”.

Segundo a boataria, Stallone teria morrido em decorrência de complicações de um câncer de próstata.

Nas redes sociais, a mentira ganhou ares de piada. “O anjo da morte veio buscar Sylvester Stallone, mas Sylvester Stallone está bem. Já o anjo da morte deve ter levado uma surra”; disse um usuário do Twitter ao lembrar que o ator é famoso por interpretar um boxeador na franquia “Rocky”.

“Sylvester Stallone ‘morre’ num dia e o boato é desmentido no mesmo dia. Nos anos 80/90 a gente passava 15 anos acreditando que a turma do Chaves inteira tinha morrido num acidente de avião”, disse outro internauta ressaltando que antes da internet, o pessoal passava mais tempo acreditando em mentiras envolvendo famosos.

“Foi encontrado hoje, aos 71 anos, o corpo do ator Sylvester Stallone em um barco no litoral em extrema forma e cheio de vida. O que morreu foi minha autoestima mesmo”; e “Se o Sylvester Stallone não morreu nos 3 filmes do Rambo não morre mais”, brincaram outros navegantes do microblog.

De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, a “notícia”, além de falsa, é velha. Ela teria surgido em setembro de 2016 e sido “ressuscitada” agora por chineses.

Com F5 Folha

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner