• Hoje: domingo, dezembro 16, 2018

Faleceu mãe do secretário de Cultura e Turismo de São Cristóvão

IMG_20181129_134110
J. Sousa
novembro29/ 2018

Maria José Pinto Fontes “Maria Pinto”, é mãe do secretário de Cultura e Turismo de São Cristóvão, Gaspeu Fontes.

Maria faleceu aos 92 anos, por volta das 4h40 da madrugada desta quarta-feira (29), no Hospital Senhor dos Passos, localizado no centro do município. O corpo está sendo velado na Igreja do Rosário, dando em cortejo às 16h30 para o sepultamento no Cemitério Santo Antônio.

Maria José Pinto Fontes, conhecida como Maria Pinto, muito católica, foi devota de Senhor dos Passos. Professora aposentada. Começou a lencionar na rede publica estadual em 1945 no Povoado Cardoso em São Cristóvão, próximo as terras da sua família. Posteriormente se transferindo para o centro histórico. Foi responsavel pela formaçao de varias geraçoes da cidade. Teve dez filhos, dos quais quatro homens e seis mulheres. Sendo o mais conhecido Gaspeu, Secretário de Cultura e Turismo de São Cristóvão. Foi comerciante no centro histórico e proprietaria de terra no Rio Cumprido em São Cristóvão.

A causa da morte não foi divulgado pela família. A Rw News deixa registrado nossos votos de pensar, ao passo que suplicamos à Deus pedido conforto aos corações dos familiares.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner