• Hoje: segunda-feira, outubro 22, 2018

EXCLUSIVO | Cabo da PM de Sergipe é vítima de notícia falsa e irá processar responsáveis

IMG_20180508_213041
J. Sousa
maio08/ 2018

O cabo da Polícia Militar de Sergipe, Emerson Costa, lotado na 3ª CIA do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), foi vítima de uma notícia falsa veiculada em grupo de whatsapp no início desta semana.

Segundo as informações falsas veiculadas em grupos de Whatsapp, “o jovem Alexandre, mais conhecido por Cebinho, que foi assassinado no último sábado (5), seria o braço direito do Cabo.

Ainda segundo as informações falsas, “o jovem trabalhava fazendo cobranças e homicídios para o Cabo”

Outras informações caluniosas também foram divulgadas no grupo de Whatsapp “Notícias Urbanas”.

A Rw News entrou em contato com o cabo da Polícia Militar que informou que as informações além de falsas, tenta denegrir a imagem da corporação. E que já identificou um dos responsável pela divulgação (republicação) do texto calunioso.

O cabo informou ainda que a falsa notícia está ligada a tentativa de sujar o bom trabalho que o militar realizou quando esteve lotado na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em São Cristóvão (SE).

Além de ir registrar um Boletimde Ocorrência na Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), o militar irá entrar com ação na justiça por Danos Morais, Calúnia e Difamação, contra os responsáveis pela divulgação.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner